3ª Romaria da Família Campanha dos Devotos no Santuário Nacional

3ª Romaria da Família Campanha dos Devotos no Santuário NacionalSábado, 7, no Santuário Nacional de Aparecida, acontece a festa da Família Campanha dos Devotos.

A gerente de Marketing da Campanha dos Devotos, Solange Parron, disse que as equipes já estão preparadas para acolher cada devoto que chegar ao Santuário Nacional neste sábado.

“Estamos preparando com muito carinho todo o acolhimento para receber todos os devotos que vierem para celebrar este grande dia de festa”.

As festividades terão início às 9h, com a celebração da Santa Missa no Santuário Nacional, presidida pelo Cardeal arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Raymundo Damasceno Assis.

Estarão também na celebração o reitor do Santuário, padre Darci Nicioli, o ecônomo do Santuário, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo e outros Missionários Redentoristas.

Para Solange Parron, a celebração será o início de um dia de grandes comemorações.

“Vamos nos reunir ao redor do altar para rezar e celebrar esta união. Teremos muitas surpresas durante todo o dia. Vamos rezar entregar à Nossa Senhora todos os projetos da Campanha dos Devotos”.

Programação da 3ª Romaria da Família Campanha dos Devotos:

9h – Missa em Ação de Graças pela Família Campanha dos Devotos;
11h – 2º Encontro dos Representantes da Campanha dos Devotos – Auditório Pe. Noé Sotillo, subsolo da Basílica;
14h – Show com os Cantores do Santuário Nacional e apresentação da Turma Devotos Mirins;
16h – Show de Encerramento com Jair Rodrigues e família no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho.

Fonte: A12