Ana Maria em homenagem a Hebe se mostra devota da Nossa Senhora de Fátima

Ana Maria em homenagem a Hebe se mostra devota da Nossa Senhora de FátimaNesta manhã de 1º de outubro, Ana Maria Braga fez em seu programa uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que veio a falecer no sábado, 29 de setembro, em decorrência das complicações de um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos digestivos.

Ana Maria Braga está em Portugal para apresentar o Brazilian Day, evento que acontece todos os anos para os brasileiros que residem no país. No meio da sua apresentação no evento a apresentadora se mostrou triste com o acontecimento de sua amiga. “Um pouco antes da festa recebemos uma notícia que entristeceu o Brasil”, contou, muito emocionada.

“Tenho certeza que os portugueses que amam a Hebe também estavam com o mesmo sentimento da gente”, declarou.

Ainda no programa “Mais Você”, ela relembrou uma passagem da sua vida onde Hebe Camargo foi importante na fé e reabilitação: “A Hebe que me apresentou mais de perto Nossa Senhora de Fátima. Quando eu descobri que tinha câncer e ela ficou sabendo, foi até a minha casa e levou a imagem de Nossa Senhora de Fátima, e eu nunca mais me separei dela”.

Na época em que Ana Maria descobriu que estava com câncer, Hebe também ajudou a realizar uma missa da esperança, em Fátima, pedindo a melhora de Ana Maria. “Hoje eu estou aqui, para te dizer, amiga Hebe, que a gente te ama muito e para relembrar deste sorriso”, disse mostrando uma série de imagens dela com Hebe.

Fonte: Globo