Aprenda orações de boas energias para proteger os filhos e as crianças

Aprenda orações de boas energias para proteger os filhos e as criançasAlém de ser o dia de Nossa Senhora da Aparecida, o próximo dia 12 de outubro é  Dia das Crianças. Todo o dia é dia de agradecermos pelos filhos, sobrinhos, afilhados e enteados que estão em nossos corações. Mas esse é um dia especial para vibrar e orar com muita energia positiva para as crianças que estão perto e que nem mesmo conhecemos.

Também é dia de tratar bem a criança que vive dentro de você! Sim, todos nós temos um lado moleque ou menina, repleto de qualidades e de princípios estimulantes e positivos que devem ser aflorados neste dia e nos demais dias de nossas vidas. Para celebrar as crianças de sua família, do mundo e a sua criança interior, oremos:

“Glorioso São José, esposo de Maria,  concedei-nos a vossa proteção paterna,  nós vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos. Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a vós, com toda a confiança. Dignai-vos tomar sob o vosso poderoso amparo. Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem dos seus dedicados servos. Amém.

São José, Pai e protetor,  pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,  preservai meus filhos  – os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –  das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males. São Luís de Gonzaga, socorrei nossos filhos. Santa Maria Goretti, socorrei nossos filhos. São Tarcísio, socorrei nossos filhos. Santos Anjos, defendei as crianças dos assaltos do demónio que quer perder suas almas. Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós, pais de família. Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias. Santos Anjos da guarda dos filhos Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros inspirai-os.

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus defensores protegei-nos.  Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus fiéis amigos pedi por eles. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus consoladores fortificai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus irmãos defendei-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus mestre ensinai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, testemunhas de todas as suas ações purificai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus auxiliares amparai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus intercessores falai por eles.

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus guias dirigi-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz iluminai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los governai-os. Santos Anjos do Senhor , zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém”