Divina Misericórdia quer reunir mais de 40 mil devotos

Divina Misericórdia quer reunir mais de 40 mil devotosNeste domingo, 07 de abril, acontecerá na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a Festa da Divina Misericórdia.
Esta devoção iniciou-se com as revelações de Jesus à santa Faustina Kowalska que foi instituiada pelo beato João Paulo II em abril de 2000.

As atividades começam na madrugada de sábado para domingo, às 3h, com a Missa e a benção solene da imagem de Jesus Misericordioso e seguem com cânticos, terço mariano e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Pela manhã, o missionário da Comunidade Canção Nova, Ricardo Sá, fará uma palestra sobre o tema da Festa nesta edição, às 10h45.

Um dos momentos esperados é a entronização do quadro de Jesus Misericordioso, às 14h15. Em seguida, às 15h, os fiéis rezarão o Terço da Misericórdia, devoção que teve início na Canção Nova em 1984. Após esta oração, padre Fábio de Melo presidirá a Missa de encerramento, às 15h30.

Os peregrinos que chegarem no sábado, 6, participarão do último dia da novena à Divina Misericórdia, iniciada na Sexta-feira da Paixão. Padre Antônio Aguiar, da Comunidade Divina Misericórdia, em Niterói (RJ) é presença confirmada. Além de uma palestra pela manhã, ele presidirá a missa às 16h. A partir das 22h30 os cantores Eugênio Jorge, Ricardo Sá e Salette Ferreira farão um show devocional, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova.

Gravação de DVD

No sábado, 6, às 18h30, padre Fábio de Melo fará a gravação do DVD “Queremos Deus”, pela Sony, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, dentro da Canção Nova. A entrada é gratuita.

Fonte: Canção Nova