Formação de agentes para a Pastoral Familiar

Formação de agentes para a Pastoral FamiliarAcontecerá o encontro para a primeira formação de 2012de agentes para a Pastoral Familiar no próximo sábado 21 de abril.

A formação será realizada na Escola Magnificat – Av. Guilhermina, n° 413 – Jardim Guilhermina – Praia Grande, a partir das 14 horas.
Além da formação de novos agentes, o encontro ira comemorar os 30 anos do Documento Apostólico escrito pelo Papa João Paulo II, Familiaris consortio.

Neste dia estarão presentes o casal André e Rita, formadores da Diocese de Santo André, e haverá distribuição de material a respeito do Documento sobre a família.

“Além disso, precisamos verificar a caminhada da Pastoral Familiar na Diocese de Santos, seguindo o Plano de Ação”, explica Genilson dos Santos, coordenador diocesano da Pastoral Familiar.

“Todos estão convidados a participar deste encontro, tanto aqueles que já fazem parte de outras pastorais e movimentos que tratam da família, quanto outras pessoas que desejam se tornar agentes da Pastoral Familiar”, convida Genilson.
Quem tiver interesse em participar do encontro, deve preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de $10,00. A inscrição poderá ser feita no dia do encontro ou antecipadamente, entrando em contato com a Pastoral Familiar das paróquias.

Fonte: Diocese de Santos