Nossa Senhora Desatadora dos Nós e a força de sua oração

Nossa Senhora Desatadora dos NósDisse Santo Irineu: “Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano; Maria por sua obediência, o desatou”.

Você tem nós em sua vida, que sozinho tem dificuldades para desatar? Acredite em Nossa Senhora Desatadora dos Nós e em sua potente oração. Você pode também apostar na sua ponderosa novena! Afinal, qual é a mãe que fica insensível a um grito de dor de seu filho? E por que uma novena? Por que nove dias? Porque Maria ficou 9 dias cercada pelos apóstolos no cenáculo, rezando pela vinda do Espírito Santo.

Ela nos ensina nesta oração perseverante a constância na fé e o ardor, a fim de não desanimar em um pedido direcionado a Deus. Se a Mãe de Deus rezou e encorajou os apóstolos a rezarem durante 9 dias, para receber o que tem de mais precioso na vida humana – o Espírito Santo -, então devemos aprender a não desistir. Está escrito no Eclesiástico: “Ai dos corações tímidos que não confiam em Deus e perderam a paciência” (Ecle 2,15-16).

Confira a seguir a uma oração dedicada à Nossa Senhora Desatadora dos Nós:

“Virgem Maria, mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. A senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor, volta o seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno poderá me tirar do seu precioso amparo, portanto eu confio à senhora a fita da minha vida. Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre.

(Fazer o pedido aqui)

Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservadas por Deus. E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde. A senhora que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio! E à senhora serei profundamente grato(a) para sempre. Assim seja”.

Lembre-se que Nossa Senhora dos Nós é também conhecida como Virgem Maria, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida e Nossa senhora das Graças.

Não importa a qual das Marias você se dirija em suas preces. Quando realizadas com muita fé, não existe problema ou nó que não se desfaça.

A solução não tarda a chegar!