Procissão em homenagem a Nossa Senhora de Fátima em Santos

Procissão em homenagem a Nossa Senhora de Fátima em SantosPara homenagear o monumento dedicado a Nossa Senhora de Fátima, que se encontra em Santos-SP, foi realizada uma procissão com os devotos da santa na cidade.

Completando 61 anos do monumento, devotos foram pedir e agradecer as graças alcançadas. Saúde e emprego estavam entre os desejos realizados e atribuídos a Santa. “Uma cirurgia correu tudo bem, graças a Deus. Eu pedi para ela, e ela ajudou”, diz a aposentada Maria Aparecida Fraga.

A dona de casa Maria Deodata dos Santos pediu pelo genro e também foi atendida. “Você vai conseguir esse emprego. Nossa Senhora vai lhe dar. Logo em seguida ele foi chamado. Passou, ficou e está trabalhando até hoje, graças a Deus. Está trabalhando há uns 10 anos”, explica a dona de casa.

O dia foi de agradecimento a toda ajuda prestada por nossa Senhora de Fátima. “Aí estamos nós. Por meio da devoção à Nossa Senhora, conhecendo mais Jesus e realizando mais a vontade de Jesus, que é o Deus todo poderoso”, explica o Monsenhor Joaquim Leite, da paróquia São Benedito.

Fonte: A Tribuna